Vôlei

Sesi Bauru tem sequência decisiva pela Superliga e Mara faz alerta em busca do G4

mara comemora ponto sesi bauru superliga
Crédito: Marcelo Ferrazoli/SESI-SP

Nessa terça-feira (16), o Sesi Bauru dá início a uma sequência de duas partidas em casa, decisivas para as pretensões do clube paulista rumo aos playoffs da Superliga feminina. Amanhã, o time comandado pelo técnico Rubinho recebe o São Paulo/Barueri, às 19h, e na sexta-feira (19), no mesmo horário, enfrenta o Sesc RJ Flamengo, de Bernardinho, em busca do G4 da competição nacional.

Com um jogo a menos e faltando seis para acabar a fase classificatória, o Sesi figura na quinta colocação da Superliga, com 34 pontos, dois a menos que o rival da próxima sexta (19). 7º melhor ataque da Superliga, com 49% de aproveitamento, a central Mara ressalta a importância dos dois duelos para o crescimento da equipe bauruense no torneio, faltando seis jogos para os playoffs.

– São jogos realmente muito importantes porque são times contra os quais estamos brigando lá em cima na tabela. Além disso, estamos caminhando para a reta final da fase classificatória e temos de mostrar evolução – enfatizou a jogadora à assessoria do clube.

Mara exalta qualidades do São Paulo/Barueri, sensação da Superliga, e pede cautela em busca do G4

No entanto, antes a equipe do interior paulista tem pela frente a sensação do campeonato, São Paulo/Barueri, comandado pelo tricampeão olímpico José Roberto Guimarães. A jovem equipe com talentos despontando no cenário nacional, como a líbero Nyeme, ainda mantém esperanças de terminar o returno no pelotão da frente; atualmente, aparecem logo atrás do Sesi Bauru na tabela, com 29 pontos ganhos.

LEIA TAMBÉM: Vôlei: Hylmer Dias não é mais o técnico do Fluminense

LEIA TAMBÉM: Em final equilibrada, Sada Cruzeiro leva a melhor sobre Taubaté e se sagra hexa da Copa Brasil de vôlei

Assim, a meio-de-rede bauruense prega cautela para o confronto de amanhã (16) e exaltou as qualidades das jogadoras que estarão do outro lado da rede. No primeiro turno, o Sesi venceu o rival regional apenas no tie-break, com parciais de: 23-25, 25-20, 19-25, 25-20 e 15-11.

– É uma equipe que já mostrou do que é capaz em várias oportunidades na competição. É um time que sempre vem com coisas novas, as meninas têm muita energia e são jovens e isso exige que tomemos muitos cuidados. Temos de entrar com muito respeito e também prestarmos muita atenção, pois o Zé (José Roberto Guimarães) conhece há anos como se comportam nos jogos algumas de nossas atletas – analisa a jogadora.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo