Avaí

Cuiabá vence o Avaí, de virada, na Ressacada e foge momentaneamente do Z4

Foto: Divulgação/Eduardo

Nesta manhã de domingo (3), Avaí e Cuiabá se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro, na Ressacada. A partida teve dois tempos bem dinstintos, porém o Dourado foi guerreiro e ganhou o jogo de virada. Eduardo, marcou para o Leão da Ilha, e Valdívia e Joaquim balançaram as redes para o alviverde do Pantanal.

+ Cuiabá e Avaí se enfrentam com propósitos diferentes pelo Brasileirão

Com a derrota o Avaí segue na 11ª posição com 18 pontos, porém a equipe catarinense pode cair algumas posições com o decorrer da rodada. O Leão da Ilha volta a campo no próximo sábado (9), às 16h30, quando visita o Red Bull Bragantino pela 16ª rodada do Brasileirão.

Com a vitória o Cuiabá sai da zona e agora ocupa a 16ª posição com 16 pontos, mas o Dourado pode voltar para a zona com o desfecho da rodada. A equipe alviverde volta a campo no próximo domingo (10), às 19h, quando recebe o Botafogo pela 16ª rodada do Brasileirão.

O JOGO

No primeiro tempo a partida começou com ambas as equipes sem conseguirem criar muito e a primeira boa oportunidade foi do Cuiabá com Marllon aos 7 minutos. O Avaí só conseguiu causar perigo a Walter aos 21 minutos quando Bruno Silva fez uma boa jogada e cruzou para Muriqui que quase abriu o placar, porém minutos depois o Leão da Ilha chegou com Morato que mandou uma bomba e Walter defendeu mas no rebote Eduardo abriu o placar. Na reta final da etapa inicial Morato sentiu a coxa e teve que sair do jogo.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O segundo tempo começou com o Cuiabá dominando o jogo e logo aos dois minutos Valdívia empatou o jogo, na comemoração o meia optou por não comemorar em respeito ao ex-clube. O Dourado seguiu pressionando o Avaí e aos 17 minutos Joaquim virou o jogo para a equipe visitante. Barroca colocou a equipe toda para frente, porém não conseguiu evitar a segunda derrota jogando em casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo