Mais Esportes

Técnico de Weidman dispara contra Anderson Silva: ‘É uma prostituta’

Anderson Silva revelou, ao site do UFC, que esteve perto da aposentadoria em 2012 após bater Stephan Bonnar no UFC Rio 3. Ao comunicar a decisão aos donos do UFC na época – os irmãos Lorenzo e Frank Fertitta, e Dana White – “Spider” foi surpreendido com a oferta de um Bentley Continental GT (carro de luxo que custava cerca de US$ 170 mil). O brasileiro aceitou e continuou nos octógonos.

                 

Isto repercutiu no meio da luta. Em entrevista ao podcast “MMA & Beyond”, Ray Longo, treinador de Chris Weidman, não poupou palavras, e disse que o Spider se declarou “uma prostituta”.

– Basicamente, o que ele disse é que é uma prostituta. Eles deram a ele um passe livre em um outlet para a primeira luta, com um certificado do Mc Lanche Feliz, e na revanche, ele recebeu um talão de descontos de uma loja qualquer. Ele foi comprado. “Olha aqui, você não quer lutar? Então pega aqui um bilhete grátis da Starbucks e pronto.” Não consigo nem imaginar como isso aconteceu – disse antes de complementar.

– Imagine que, quando Dana e Lorenzo ofereceram o Bentley e ele aceitou, Lorenzo deve ter se voltado para Dana e dito: “Droga! Devíamos ter oferecido um Chevy, uma p*** de uma SUV qualquer, ou um Honda. Por que oferecemos de cara um Bentley? Fomos uns idiotas! – disse, às gargalhadas.

Anderson Silva conviveu com rotina de derrotas ainda pior. Desde que perdeu o cinturão, o veterano voltou ao octógono outras sete vezes. Venceu apenas um, em 2017, contra Derek Brunson. O ex-campeão do UFC está com 45 anos e tem curtido o tempo fora de combate, auxiliado o filho mais velho a trilhar seu caminho no MMA.

Foto: Divulgação/UFC

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo