ʽJogo mais importante do anoʼ: destaca zagueiro do Voltaço sobre duelo contra Castanhal-PA pela primeira fase da Copa do Brasil

Foto: Divulgação/Volta Redonda

O líder do Campeonato Carioca, o Volta Redonda faz a sua estreia na Copa do Brasil 2021 nesta quarta-feira, às 15h30, no estádio Modelão, contra o Castanhal-PA. Em entrevista para o site do clube, o capitão Heitor destaca a importância da equipe buscar o jogo e não ficar apenas se defendendo

                 

-Estamos em um momento muito bom no Campeonato Carioca, vindo de uma vitória gigante diante da Portuguesa, mas é hora de esquecer um pouco o Estadual e focar 100% no Castanhal, que é o jogo mais importante do ano para o Volta Redonda, tanto financeiramente, como esportivamente falando. Sabemos que jogo único preservas muitas surpresas e, por isso, precisamos entrar em campo para jogar o nosso jogo, buscar o gol e a vitória, não dando chances ao adversário, que é uma equipe de muita qualidade e, com certeza, tentará fazer valer o fator casa para nos pressionar, principalmente nos minutos iniciais – destacou o zagueiro tricolor.

Zagueiro Heitor em ação pelo Volta Redonda | Foto: Divulgação/Volta Redonda

Esquadrão de Aço joga com a vantagem do empate para se classificar

A delegação do Esquadrão de Aço, na tarde desta terça na cidade de Castanhal, no Para. Por estar melhor colocado no ranking da CBF, a equipe de Volta Redonda joga com a vantagem do empate para se classificar para a próxima fase da competição.. E sobre um possível desgaste o defensor ainda comentou sobre a sequência de jogou e a recuperação física para este confronto.

-Assim que terminou o jogo diante da Portuguesa, já começamos a nos preparar para enfrentar o Castanhal. A Comissão Técnica pensou em uma programação para acelerar a recuperação, com uma alimentação reforçada, o uso do recovery, minimizando os impactos da viagem para que possamos chegar 100% e brigar pela classificação até o último minuto de jogo – afirmou.

Participação do Volta Redonda na Copa do Brasil

Será a sétima participação do Voltaço na Copa do Brasil e a segunda consecutiva. Entretanto, o Esquadrão de Aço tem que ficar de olhos bem abertos já que na esticão passada o time acabou sendo eliminado na primeira fase após ser derrotado pelo Lagarto-SE.

Mas foi em 2006, que Voltaço chegou mais longe na competição. Na ocasião a a equipe chegou às quartas de final, sendo eliminado pelo Vasco da Gama.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Leia também:

+Goleiro Bruno é anunciado pelo Atlético Carioca, de São Gonçalo, e disputará a Série C do Campeonato Carioca

+Em jogo morno, Boavista e Macaé empatam com gol de pênalti no fim

+ Em entrevista, Neto Colucci exalta raça da equipe e dedica vitória do Voltaço ao ex-presidente

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo