Santos

“1 a 0 está bom, para que 2, 3?”, brinca Carille após vitória contra o Flamengo

CArille
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos conseguiu garantir sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (6), após vencer o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã. Após a partida, quando perguntado sobre a partida dos jovens do time, o técnico valorizou suas atuações e destacou o placar em tom de brincadeira com um repórter.

                 

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– 1 a 0 está bom! (risos) Para que 2 ou 3 em jogo desse? Está bom um! Tem a questão da diferença de um jovem para outro. O Ângelo joga no Maracanã com 60 mil pessoas como se jogasse no quintal da casa. Kaiky e Marcos Leonardo também. Outros a gente tem que ter mais paciência. Eles ganham cancha e experiência nesses momentos. Isso mostra personalidade, maturidade – analisou Fábio Carille.

– Cada jogo, mês e ano que passa eles se tornam mais atletas e profissionais. Quem ganha é o técnico, clube e torcida. E para conhecer a personalidade de cada um vai tempo. Vai tempo para conhecer. Não é só olhar e saber. Trabalho longo do técnico é importante para saber onde ser mais pai ou ser mais duro. Mas são meninos muito qualificados. Temos que dar muito carinho, potencializar esses meninos para darem respostas positivas – completou o técnico.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+ Carille define situações de Tardelli e Marinho para jogo contra o Flamengo

+Santos empata com o Internacional fora de casa

+ Santos anuncia novo patrocinador por quantia milionária

+ Carille não confirma sequência no Santos após vitória contra o Flamengo, mas pondera: “A intenção existe sim”

O Santos volta a jogar na próxima quinta-feira (9), às 21h30, contra o Cuiabá, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo