Vasco

Um mês após permanência do Vasco na Série B: restruturação do futebol, dispensas, Zé Ricardo e nenhum reforço

Pronunciamento Jorge Salgado
Reprodução/Vasco TV

O Vasco anunciou, na quarta-feira (8), o seu novo Gerente Executivo de futebol, Carlos Brazil. Das três “prateleiras” da gerência do clube, Carlos assumirá a ultima delas. O clube ainda está a procura de um CEO e um coordenador técnico, que ocupam a primeira e segunda prateleiras, respectivamente.

Depois de 1 mês e 2 dias da confirmação da permanência na serie b, o clube finalmente trouxe alguém novo para o comando do futebol. O mais curioso é que o novo técnico, Zé Ricardo, foi anunciado antes da chegada desses profissionais. Essa demora é vista com maus olhos, já que times como Cruzeiro, que soube no mesmo período que ia continuar, já está se reforçando para a série b de 2022 que promete ser ainda mais difícil que a desse ano.

O elenco cruzmaltino de 2021 está se desfazendo, atualmente já foram dispensados 9 jogadores, entre eles Gérman Cano, e a tendência é que esse numero cresça ainda mais.

O tempo passa, jogadores são anunciados por outros clubes e a impressão que fica pra torcida é de tempo perdido. Segundo apuração, a tendência é que Fernando Prass seja anunciado ainda essa semana para a função de Coordenador técnico. A vaga de CEO ainda está em aberta e sem um nome concreto para assumir.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo