São Paulo

13 jogos sem perder: Tricolor atinge quarta melhor sequência desde 2006

Foto: Reprodução/ São Paulo fc

O São Paulo atingiu mais uma vez uma marca de 13 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. Isso não acontecia desde 2006, ano em que o Tricolor levantou a taça pela quarta vez. O desempenho do Tricolor no Campeonato é o melhor até o momento, com 63,3%. A campanha tem sido tão boa, que nem mesmo quando foi campeão, teve apenas 2 derrotas em 20 jogos disputados. Até o momento, são 24 gols e 12 sofridos.

A melhor sequência

18 jogos sem perder. Esta foi a melhor marca do Tricolor em todo o Campeonato Brasileiro de 2008: 12 vitórias e 6 empates. Uma temporada que terminou da melhor forma para o torcedor, que culminou no sexto e último título de campeão brasileiro.

Sem perder há 16 jogos

Da 13ª rodada até a 28ª o São Paulo não sabia o que era perder. Foram 16 jogos de invencibilidade, naquela época, foi a melhor sequência de vitórias do Tricolor, sendo 14 vitórias e somente 2 empates. A segunda melhor sequência de todo o campeonato.

Terceira melhor sequência

O ano era 2006. O Tricolor conquistou seu quarto título de Campeão Brasileiro. Um ano em que chegou à final da Libertadores e Recopa da Sul-americana. Mesmo sendo eliminado nas duas competições e com o emocional da equipe abalado, o São Paulo voltou às atenções ao Campeonato Brasileiro e naquela edição, conseguiu uma sequência de 13 jogos sem perder e foi Campeão Brasileiro. Marcou 25 gols e sofreu apenas 5.

Nesta temporada de 2020, mais uma vez esta sequência se repete. Mesmo sofrendo com eliminações, o São Paulo consegue ser o time de melhor aproveitamento e se mantém bem no Campeonato Brasileiro, em 3º lugar mesmo com alguns jogos atrasados. Nos 13 jogos em que não perdeu, foram 24 gols e 12 gols sofridos, o melhor momento do Tricolor em toda temporada.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo