Flamengo

15 jogadores do elenco do Flamengo já fizeram gol em 2020

Foto: Alexandre Vidal / Divulgação

Que o elenco rubro-negro em 2020 melhorou em qualidade comparado a 2019 é um pouco óbvio, mas na atual temporada, a força do elenco tem se mostrado também na hora de balançar as redes.

                 

Com um elenco de 33 jogadores (segundo o site oficial, mas no mesmo não consta alguns jovens que subiram recentemente como Lázaro, Ramon e outros), 15 já balançaram as redes adversárias apenas esse ano. Isso significa que aproximadamente 45% do elenco, já comemorou um tento nessa temporada.

No total, o Flamengo marcou 39 gols em 2020 (média de 2,29 por jogo) e relacionou 51 jogadores contando com o time sub-20 que disputou as quatro primeiras rodada do Carioca. A título de comparação, os rivais Fluminense, Botafogo e Vasco têm respectivamente 12, 7 e 3 marcadores diferentes, respectivamente.

Os marcadores do Flamengo no ano são: Gabriel Barbosa (11), Bruno Henrique (6), Pedro, Everton Ribeiro e Arrascaeta (3), Gerson (2), Diego, Filipe Luís, Gustavo Henrique, Lucas Silva, João Lucas, Rodrigo Muniz, Bill, Pedro Rocha (1) além do gol contra de Marcão (Portuguesa).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo