Basquete

Dezesseis jogadores da NBA testam positivo para coronavírus

Divulgação/NBA

A NBA e o sindicato dos jogadores (NBPA) anunciaram nesta sexta-feira (26), que 16 atletas testaram positivo para o novo coronavírus. Em comunicado, a liga informou que mais de 302 exames foram feitos na última terça-feira (23).

A realização dos testes faz parte do plano de recomeço da temporada 2019/20, paralisada devido à pandemia, no dia 11 de março. A volta das partidas está marcada para o dia 30 de julho.

De acordo com a nota, os jogadores diagnosticados com a doença ficarão em isolamento.

– Qualquer jogador que tenha resultado positivo permanecerá em auto-isolamento até que ele satisfaça os protocolos de saúde pública por interromper o isolamento e seja liberado por um médico.

Alguns atletas, no entanto, já haviam anunciado que estavam infectados, como Buddy Hield, Jabari Parker e Alex Len, do Sacramento Kings. Além deles, Niko Jokic, do Denver Nuggets, Malcom Brogdon, do Milwaukee Bucks, e Derrick Jones, do Miami Heat, também testaram positivo para Covid-19.

Nikola Jokic testou positivo para Covid-19, na última terça. Créditos:Facebook/Denver Nuggets

Ainda nesta semana, Avery Bradley, do Los Angeles Lakers, e Trevor Ariza, do Portland Trail Blazers decidiram ficar de fora e não participar do recomeço dos jogos.

CLIQUE AQUI E SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: NBA anuncia calendário de retomada da temporada 2019/2020

  2. Pingback: Nove jogadores da NBA testam positivo para coronavírus

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo