Conmebol Libertadores

17 brasileiros são impedidos de entrar no Uruguai para final da Libertadores

17 torcedores brasileiros forram barrados na entrada do Uruguai, e não poderão assistir a final da Libertadores de 2021. O comunicado lançado pelo Ministério do Interior uruguaio relata que este número era absoluto até as 10h da manhã dessa sexta.

Segundo o Ministério do Interior, um deles fazia parte da lista de torcedores impedidos de entrar em jogos de futebol, e outros 16 não teriam apresentado a documentação necessária para entrar no país ou de estarem proibidos de entrar no Uruguai.

A nota ainda dá conta de que já entraram no país, desde segunda, 15.013 brasileiros, segundo a Direção Nacional de Imigração.

Os torcedores chegam praticamente todos por apenas três lugares no Uruguai. O ponto de chegada mais movimentado é o Aeroporto Internacional de Carrasco, por onde chegaram cerca de 5 mil torcedores. por Chuy (cidade da fronteira com o Brasil), foram cerca de 4.265 torcedores entrando no país, e outros cerca de 3.500 por Rio Branco.

Palmeiras e Flamengo decidem a Libertadores 2021 neste sábado (27), e você acompanha tudo pelo Esporte News Mundo em primeira mão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo