Ceará

25 mil torcedores alvinegros já estão confirmados para o jogo da volta contra o São Paulo pelas quartas da Sul-Americana

Torcida, Ceará
FOTO: STEPHAN EILERT / CEARÁ SC

O Ceará enfrentará novamente a equipe do São Paulo, no jogo da volta das quartas de final da Sul-Americana, na Arena Castelão. Para a partida, que acontecerá na próxima quarta-feira (10), o clube confirmou que já conta com a presença de 25 mil torcedores alvinegros.

No jogo da ida, nessa quarta (3), o Tricolor paulista venceu por 1 a 0 no Morumbi. Com o resultado, o Vozão precisa de uma vitória simples para levar a partida para os pênaltis, e por dois ou mais gols para garantir a classificação. O São Paulo entra em campo com a vantagem do empate.

Veja também: Perda da invencibilidade do Ceará na Sul-Americana aumenta a pressão em cima de Marquinhos Santos

Os check-ins para sócio torcedores e a venda dos ingressos para a partida continuam. A compra das  entradas pode ser realizada nas lojas oficiais do clube, na sede e nos shoppings, e também pelo site vozaotickets.com.

O elenco alvinegro se reapresenta na tarde desta quinta-feira (4), e irá treinar no Centro de Treinamento do Palmeiras, em São Paulo. O Ceará inicia a preparação para a partida contra o Botafogo, no próximo sábado (6), pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para começar às 16h30, no estádio Nilton Santos.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo  no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo