Geral

Confira a retrospectiva do confronto do Atlético-GO com Sport

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Na tarde deste domingo (31), o Atlético-GO jogará com o Sport na Arena Pernambuco em partida válida pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o site oGol, em todas as partidas entre as duas equipes o empate prevaleceu. 

Histórico dos confrontos

Os clubes já se enfrentaram 12 vezes, com oito jogos válidos pelo Brasileirão Série A e quatro pela Série B. Nas partidas pela segunda divisão, ambas os times saíram vitoriosas apenas uma vez e o empate prevaleceu no resto dos jogos. 

Na série A, assim como o Sport, o Atlético-GO venceu apenas duas partidas e contou com quatro empates. O Dragão jogou sete dos jogos em casa e conseguiu sair com o triunfo apenas duas vezes. Com o Leão como mandante, o time também ganhou o mesmo números de jogos do que o Rubro-Negro.

O Atlético-GO vem de uma vitória contra o Grêmio por 2 a 0, no Antônio Accioly. O Sport jogou na última quinta-feira contra o RB Bragantino e perdeu de 3 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, e briga para sair da zona de rebaixamento. 

Na sexta-feira (29), o técnico do Atlético-GO, Eduardo Souza, falou sobre o confronto de domingo (31), e também a respeito do jogo no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, que terminou em empate por 1 a 1, no Estádio Antônio Accioly.  

O jogo do Sport no primeiro turno, com o Umberto no comando, era um pouco mais propositivo, tendo um controle maior do jogo. Na quinta-feira (derrota para o RB Bragantino), pelo gol que eles acabaram tomando o gol no início da partida, eles foram uma equipe muito agressiva… É uma equipe, hoje, que tem uma variação muito grande.

Comentou Eduardo Souza

O Atlético-GO treinará no CT do Náutico, no Recife, e com isso a equipe encerra sua preparação na tarde deste sábado (30).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo