Basquete

Bucks atropelaram Pistons, Lakers viram sobre os Rockets… a terça da NBA

Foto: Divulgação/Miami Heat

Na noite da última terça-feira (2), a rodada da NBA foi movimentada com cinco jogos. Dentre os principais destaques, os Bucks atropelaram os Pistons, o Miami Heat segue em boa campanha e os Lakers viram sobre os Rockets com grande atuação do quarteto mágico do time de Los Angeles, formado de grande expectativa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

MILWAUKEE BUCKS 117 X 89 DETROIT PISTONS

Mesmo jogando fora de casa, o Milwaukee Bucks não tomou convencimento do Detroit Pistons e venceu com sobras. Se por um lado o calouro Cunningham não rendeu e fez apenas seis pontos, o grego Giannis Antetokounmpo brilhou mais uma vez com 28 pontos, e perto de um triplo-duplo faltando apenas uma assistência e um rebote.

Os atuais campeões da NBA chegam a quarta vitória em oito jogos e aos poucos vai retomando ao seu melhor nível para disputar a ponta do leste, conferência que promete ser muito disputada. Já o Detroit tem a pior campanha com seis derrotas e apenas uma vitória.

MIAMI HEAT 125 X 110 DALLAS MAVERICKS

Em um grande confronto que colocava duas boas equipes frente a frente, o Miami Heat fez um segundo quarto avassalador vencendo por 42 a 36 e levou a melhor. Luka Doncic fez 33 pontos mas não foi o suficiente, e Tyler Herro saiu do banco para fazer chover anotando 25 pontos e sem cometer nenhum turnover.

+ NBA: Kevin Love entra nos protocolos de saúde e desfalca Cavaliers por tempo indeterminado

Miami agora tem seis vitórias em sete jogos, e junto com o Chicago Bulls, possui a melhor campanha da conferência leste da NBA.

LOS ANGELES LAKERS 119 X 117 HOUSTON ROCKETS

Quando as principais estrelas resolvem aparecer, fica difícil para os adversários. No caso dos Lakers, apesar de um início ruim dos dois pombinhos, o longa se recupera e a equipe de Los Angeles se recupera dando a vitória. Lebron James terminou com 30 pontos e Anthony Davis e Westbrook com 27. Com esse resultado, o time de Los Angeles consegue a segunda vitória seguida sobre o Houston jogando em seus domínios.

OUTROS RESULTADOS DA RODADA DA NBA

Utah Jazz 119 x 113 Sacramento Kings

Phoenix Suns 122 x 100 New Orleans Pelicans

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo