Futebol Internacional

Com show de Kevin De Bruyne, Manchester City vence o Wolves e fica perto do título do Campeonato Inglês

Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

Nesta quarta-feira (11), o Manchester City venceu o Wolverhampton por 5×1, fora de casa, e ficou ainda mais perto do título do Campeonato Inglês. Dos 5 gols do Manchester City, 4 foram do meia Kevin de Bruyne e o outro foi marcado pelo atacante Raheem Sterling. O único gol do Wolverhampton foi marcado pelo volante Dendocker. 

Primeiro Tempo

A primeira metade teve início com o Manchester City mantendo a posse da bola no ataque e controlando as ações ofensivas do jogo. Já o Wolverhampton centrava-se em conter o adversário e não sofrer um gol no início.

Aos 7 minutos, Kevin de Bruyne tabelou com Bernardo Silva, recebeu um passe em profundidade no lado esquerdo da grande área e chutou cruzado e rasteiro, abrindo o placar para o Manchester City.
Aos 11 minutos, Pedro Neto recebeu um passe em profundidade em um contra-ataque pelo lado esquerdo do campo, fez um passe para Dendocker, que estava no meio da grande área e finalizou aberto para deixar tudo igual no placar.

Aos 16 minutos, de Bruyne tenta fazer um passe para Sterling, o goleiro espalma para frente e, no rebote, de Bruyne finaliza alto e deixa o Manchester City na frente, mais uma vez. Aos 23 minutos, de Bruyne carregou a bola pelo flanco direito em direção à intermediária e finalizou forte, rasteiro e no canto direito do goleiro, marcando o terceiro gol do Manchester City.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Segundo Tempo

A segunda metade teve um contexto similar ao da primeira: o Manchester City dominava a posse de bola e construía as melhores chances de gol. Já o Wolverhampton era sufocado e não conseguia reagir aos ataques do City.

Aos 60 minutos, de Bruyne recebeu um passe na intermediária, tabelou com Bernardo Silva, recebeu um passe dentro da grande área e finalizou forte no canto esquerdo do goleiro, marcando seu quarto gol nesta partida.

Aos 84 minutos, João Cancelo saiu na cara do gol e fez um passe para Raheem Sterling, que só precisou encostar para o gol, mancando o quinto do City.

Com esta vitória, o Manchester City pode se sagrar campeão da Premier League na próxima rodada. Para conquistar o título, o Manchester City precisa vencer o West Ham no domingo e contar com o empate, ou a derrota, do Liverpool com o Southampton.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo