Mais Esportes

49ers assinam com Wayne Gallman e Arden Key

Ian Johnson/Icon Sportswire via Imago Images

Restando somente 8 dias para o Draft da NFL, o San Francisco 49ers contrataram Wayne Gallman, ex-running back do New York Giants e Arden Key, ex-EDGE do Las Vegas Raiders.

Gallman (26) foi o líder de jardas corridas dos Giants na última temporda com 147 corridas para 682 jardas, anotando 6 touchdowns. Gallman assumiu a titularidade da franquia de Nova Iorque após uma grave lesão de ligamento do astro Saquon Barkley. O novo running back dos Niners foi uma escolha de quarta rodada do Draft de 2017, e em suas três primeiras temporadas na liga totalizou 191 corridas para 762 jardas e 3 touchdowns.

Até o momento, os 49ers possuem quatro opções para running back no time, sendo elas: Raheem Mostert, Jeff Wilson, JaMycal Hasty e, agora, Wayne Gallman.

Já no outro lado do campo, Arden Key (24) teve a melhor temporada da sua carreira desde que entrou na liga sendo uma escolha de terceira rodada do Draft de 2018. Embora não tenha anotado nenhum sack, Key chegou ao quarterback adversário em 8% das suas 282 jogadas de pass rush.

Arden Key pode ser uma ótima peça de elenco para suprir qualquer necessidade na posição de EDGE como reserva de Nick Bosa e Dee Ford (ambos voltam de lesão).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo