Futebol americano

49ers não planejam trocar Garoppolo, a não ser que valor compense financeiramente

49ers não querem trocar Garoppolo
Foto: Fred Kfoury III/Icon Sportswire via Imago Images

Desde que o San Francisco 49ers oficializou uma troca com o Miami Dolphins, adquirindo a terceira escolha geral do draft de 2021, a expectativa era de que o ciclo do quarterback Jimmy Garoppolo estava chegando ao fim, já que os Niners vão selecionar um QB nesta quinta-feira (29). Entretanto, de acordo com algumas informações do repórter Ian Rapoport, os 49ers só vão trocar Garoppolo se o valor de retorno compensar financeiramente.

+ Saiba mais sobre o dia a dia da NFL

Considerando que Trevor Lawrence deve ir para o Jacksonville Jaguars e Zach Wilson provavelmente vestirá a camisa do New York Jets, os 49ers ficam com três principais opções para QB: Mac Jones, Trey Lance e Justin Fields. Este último não é visto como uma opção provável de San Francisco, e a tendência é de que a decisão fique entre os dois primeiros. No caso de Lance, há um certo “pé atrás” a respeito das condições do jogador de atuar em alto nível logo em seu primeiro ano. Por isso, a permanência de Garoppolo seria essencial para que o calouro evoluísse e entregasse boas exibições a partir da temporada seguinte.

Entretanto, os planos podem mudar. Se alguma franquia oferecer algum valor alto por Garoppolo, os 49ers não devem hesitar muito em aceitar. Como diversas equipes estão precisando de um quarterback, Jimmy Garoppolo, que conseguiu liderar San Francisco ao Super Bowl LIV, poderia ser uma opção interessante. Entre os times que gostariam de contar com um novo QB, temos o Chicago Bears, o Denver Broncos e o New England Patriots, sendo que a equipe de Foxborough é o ex-time de Garoppolo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top