Geral

Flamengo Academy vence e vai para a final do CBLOL Academy

Deu a lógica, os dois primeiros times da tabela da fase de pontos venceram seus oponentes das semi finais e agora vão se enfrentar na grande final do CBLOL Academy. A partida vai ser no dia 17/04 e está marcada para às 13h (Horário de Brasília)

                 

Jogo 1 – Um monstro chamado Jinx – Flamengo 1×0 Rensga

Foi a Rensga Academy que mandou no começo do jogo, o time conseguia fazer os objetivos de torre e dragões com muito mais facilidade, mas foi na hora das lutas que o Flamengo mostrou a sua força. Mesmo tendo um inicio melhor, a Rensga não tinha um time que pudesse ter boas iniciações das lutas, e esse foi o grande problema, já o Flamengo sou proteger muito bem seu atirador, que conseguiu dar um total de 37,6k de dano durante a partida e terminando com o frag 10/2/8.

Jogo 2 – Uma partida tranquila – Flamengo 2×0 Rensga

Uma partida fácil, do começo ao fim. As propostas das equipes se inverteram, agora foi o time do Flamengo Academy que montou uma composição que demandasse mais tempo para os seus campeões, mas nem precisou esperar muito, logo no começo da partida, a Rensga Academy errou bastante e acabou cedendo kills para o time rubro negro, isso só acelerou o estrago. Netuno só precisou se posicionar com calma e teve toda proteção para fazer mais um estrago na partida.

Jogo 3 – Micareta? – Flemango 2×1 Rensga

Uma partida totalmente fora dos padrões de um campeonato profissional, as duas equipes vieram para o tudo ou nada e o que tivemos foram muitas lutas, muitos erros dos dois times e muitas, mas muitas kills para os dois lados, tanto que a partida terminou 28/18 para a Rensga Academy. Mesmo com toda essa bagunça, o destaque do jogo foi para Erasus que aproveitou dos buffs que seu time te deu e foi determinante para a partida.

Jogo 4 – Domínio dos Caubóis – Flamengo 2×2 Rensga

A Rensga Academy se organizou, corrigiu os seus erros e conseguiu o empate contra o Flamengo na quarta partida. Desde o inicio do jogo, a equipe dos Caubóis foi impecável, soube aproveitar o Gragas na Top Lane nas mãos do Kennedys. Mesmo quando a equipe do Flamengo tentava iniciar uma lutar, era a Rensga que controlava tudo. Assim a derrota do Flamengo era inevitável.

Jogo 5- Flamengo na final – Flamengo 3×2 Rensga

Aparentemente depois de perder duas seguidas, o time do Flamengo teve uma boa reunião para mostrar e corrigir seus erros e foi assim que conseguiu a vitória que tanto precisava. Cacah que vinha sendo bastante criticado escolheu jogar de Renekton e deu trabalho, junto com o atirador do time que mais uma vez carregou o time e foi o top dano da partida.

Agora o time do Flamengo se prepara para jogar a final contra a Furia Academy. Quem vocês achem que vence esse campeonato?

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo