Alessandro Barcellos, presidente do Inter a partir de 2021, vai acompanhar a delegação do Inter na viagem a Salvador, para o confronto contra o Bahia pela 27ª rodada do Brasileirão. O convite partiu do atual presidente Marcelo Medeiros em uma reunião realizada entre os dois, na última segunda-feira. A informação é da GaúchaZH.
A reunião também contou com a presença de outros dirigentes, tanto da atual quanto da futura administração. Ela fez parte do período de transição no departamento de futebol do clube.
Nesta viagem, Alessandro Barcellos vai conversar com o técnico Abel Braga e deliberar se ele fica no comando do time até o final da temporada ou sai da função no fim do ano. Com a pandemia, o Brasileirão vai se estender até fevereiro. Essa partida é o último compromisso do time antes da virada de ano e do término do contrato de Abel Braga e da atual comissão técnica.
O técnico escolhido pela nova diretoria para assumir o time foi o espanhol Miguel Ángel Ramirez. A indefinição fica por conta da data em que ele vai assumir o time. A nova diretoria vai tomar posse no dia 3 de janeiro e seu mandato vai durar três anos. O primeiro compromisso do Inter após essa mudança será contra o Ceará, em Fortaleza, no dia 7 de janeiro.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.