Ponte Preta

Pedrinho cobra aplicação tática na Ponte Preta: ‘Ajudar de todas maneiras’

Pedrinho cobra aplicação tática na Ponte Preta: 'Ajudar de todas maneiras'
Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Ponte Preta e Criciúma se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Heriberto Hulse, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Pela primeira vez em ação no torneio mata-mata como profissional, Pedrinho sonha em seguir cada vez mais adiante com a Macaca e de olho na premiação de R$ 1,7 milhão.

+ Niltinho admite propostas pré-acerto com Ponte Preta e mira Seleção

“É muito bom estar vivendo esse momento com a camisa da Ponte Preta. A expectativa é boa. Estamos confiantes de que podemos chegar longe esse ano. Sabemos que será um confronto difícil, mas vamos nos entregar ao máximo para alcançar nosso objetivo e voltar com mais uma classificação”, afirma o atacante de 19 anos.

Com multa de R$ 14 milhões ao mercado interino, Pedrinho tem se firmado como peça fundamental do setor ofensivo da Ponte Preta.

Titular nas cinco partidas neste início de temporada, atleta espera novamente ajudar o time campineiro a superar mais um adversário na Copa do Brasil, assim como fez na primeira fase, quando deu a assistência ao gol de Apodi, na vitória de virada sobre o Gama, por 2 a 1.

“Fico feliz por ter contribuído para seguirmos na competição. Eu venho me dedicando nos treinamentos para corresponder dentro de campo. Como não tem jogo de volta, todos nós precisaremos ter muita aplicação tática. Por isso, vou me empenhar muito para ajudar de todas as maneiras, seja com gol, assistência e até mesmo na marcação”, garante.

Conforme prevê o regulamento, quem vencer avança à terceira etapa. Em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será definida nos pênaltis.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo