Guarani

Guarani atrela êxito em campo com comissão técnica permanente; confira

Guarani atrela êxito em campo com comissão técnica permanente; confira

A direção do Guarani, em reunião virtual para sanar dúvidas dos associados, fez questão de enaltecer o trabalho executado pela comissão técnica permanente junto ao elenco profissional.

Michel Alves, superintendente executivo de futebol, revelou ter ficado satisfeito com a organização dos treinamentos dos profissionais do Bugre durante semana marcada por demissão de Allan Aal, em maio.

+ Guarani esclarece busca por receitas aos associados: ‘Nunca vai cessar’

“Nós já temos uma comissão fixa da casa. É o Ben-Hur. Na semana que nós tivemos de troca da saída do Allan (Aal) até o acerto com o Daniel (Paulista), foi ele quem coordenou os trabalhos e muito bem aceito pelos atletas. Nós estávamos acompanhando de perto e sentimos o resultado da semana de trabalho dele. É um profissional que tem Licença A”, comentou o cartola.

“É profissional formado em Educação Física, foi atleta, conhece todos os caminhos dentro do Guarani e sabe do compromisso que é e está preparado para isso. Hoje, ele é um auxiliar fixo da casa e contribui com a sua experiência. Ele tem uma ótima relação com toda a comissão técnica. Tem a oportunidade de estar vestindo a camisa do Guarani e isso nos deixa seguros. Nós temos o Fernando (Maestri) também, que é preparador físico e com formação em fisiologia, além do (Silvano) Austrália, nosso treinador de goleiros”, acrescentou.

MAIS

Principal questionado pelos sócios do Guarani, Michel Alves comentou sobre busca da diretoria por reforços e relembrou a eliminação diante do Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista.

“Como eu disse na pergunta anterior, tudo o que é possível, dentro das condições que nós entendemos que seja suficiente, é feito. Todo esforço do CA e o esforço do CA é feito não só para o clássico, mas para todos os jogos. Em relação ao jogo do Mirassol, na qual a gente estava classificado para quartas, empatamos e perdemos o jogo e a classificação nos pênaltis. Isso, talvez, tenha sido um pontinho fora da curva em relação ao que a gente entendia da competição e poderia chegar, sim. No ano passado, tivemos um aproveitamento melhor e não classificamos. Então o futebol demanda dessas ações”, lamentou.

“Talvez, o motivo da campanha não ter sido tão próxima daquilo que o torcedor esperava, mas nos deu uma condição de classificar depois de algum tempo. Que o torcedor fique seguro que a gente trabalha todos os dias pensando sempre em potencializar as ações dentro do clube e em todos os departamentos, tendo aí a liberdade do CA e do presidente Ricardo Moisés dando as condições para gente fazer tudo o que é possível para buscar estar bem para esses jogos e para esses enfrentamos. Ao mesmo tempo, concentrado e responsável, respeitando a história do jogo”, completou.

TABELA

Com quatro pontos em seis disputados, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 11 de junho, diante do Náutico, a partir das 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo