O Grêmio encara o Santos neste domingo (27), às 20h, na Arena do Grêmio. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o tricolor mantém a mesma lista de relacionados do jogo contra o Santos e não terá mudança no time time titular.
No gol, Gabriel Chapecó continua no onze inicial. Paulo Victor, que falhou no gol contra o Sport e é constatado pela torcida há muito tempo, não foi relacionado. O reserva imediato será Adriel. Brenno, já negativado para a Covid-19, também ficou fora.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Na lateral-esquerda, Diogo Barbosa continua com a posição de titular. Cortez, o atleta que vinha ganhando chances pelo técnico Tiago Nunes, também não foi relacionado. Guilherme Guedes, que está na lista dos convocados para o jogo, é a opção.
No meio-campo, Victor Bobsin novamente ganha chance como titular e formará o setor ao lado de Thiago Santos e Matheus Henrique. O atleta agradou Tiago Nunes nos últimos jogos e treinamentos e ganhou esta oportunidade. A tendência é que Matheus Henrique fique mais liberado para fazer as ações ofensivas.
Por fim, Léo Pereira volta a figurar no time titular na ponta-direita. Depois de um período de testes com Luiz Fernando, o técnico Tiago Nunes volta a escalar o garoto, que já havia sido titular contra o Santos. Douglas Costa deve entrar no segundo tempo.
O provável Grêmio para o jogo é: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Victor Bobsin; Léo Pereira, Ferreira e Diego Souza.