Após vencer o Flamengo por 3 a 1 pela 11ª rodada, o Internacional tem mais um desafio na busca de se manter entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O Colorado visita o Goiás na Serrinha, na noite desta quarta-feira (15), às 20h30. A equipe de Mano Menezes espera manter a longa invencibilidade, seguir no G4 e entrar de vez na briga pela liderança da competição.
Para seguir no bom momento e vencer o Goiás, todavia, o técnico Mano Menezes precisará superar os desfalques. Internacional não poderá contar com o lateral-esquerdo Renê, que está com uma lesão muscular na coxa esquerda. O volante Rodrigo Dourado, que apresentou um desconforto muscular na parte posterior da coxa, e tem negociações avançadas para deixar o clube, também não viajou para Goiânia.
Além de Renê e Rodrigo Dourado, o técnico Colorado, não poderá contar com Taison e Carlos de De Pena, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O Internacional, apesar disso, poderá contar com o retorno de Edenilson, que cumpriu suspensão no jogo contra o Flamengo, e está de volta ao time. Por fim, Wanderson, que era dúvida, está liberado para jogar.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Diante de todos esses problemas, todavia, a tendência é que Mano Menezes ainda use essa partida para rodar o elenco do Internacional. Jogadores como Bustos e o próprio Wanderson podem iniciar no banco de reservas. Além disso, o técnico ainda tem que decidir como montará o meio-campo sem a presença de dois atletas que foram titulares diante do Flamengo.
Mesmo com essas possíveis mudanças, a expectativa de Mano Menezes é não perder a qualidade e a evolução das últimas partidas. Por conta disso, inclusive, deve fazer a mescla entre titulares e reservas. Com isso em mente, o Internacional deve ir a campo com: Daniel; Bustos (Moledo), Mercado, Vitão e Moisés; Gabriel, Johnny (Maurício), Edenilson e Alan Patrick; Pedro Henrique (Wanderson) e Alexandre Alemão.