Nesta última semana, o Vitória confirmou que o atacante Léo Gamalho, ex-Coritiba, teve diagnosticado uma espécie de câncer de pele. O ex-atleta do Coxa passou pelos procedimentos necessários e agora passa bem na sua casa com a sua família.
+ Coritiba soma 16º jogo sem vencer e torcida pede demissão de Zago
Por meio das suas redes sociais, o Vitória informou que o atleta Léo Gamalho foi diagnosticado com um câncer de pele. Há cerca de 30 dias o ex-Coritiba realizou o primeiro procedimento, onde foi constatado o melanoma maligno. No último sábado o atleta passou por outro procedimento onde foram retiradas as margens do melanoma, visando diminuir a propagação da enfermidade. O procedimento foi considerado um sucesso pelos médicos responsáveis. O atleta ficará de repouso e se apresentará ao Vitória nesta segunda.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O atacante deixou o Coritiba no final da última temporada depois da diretoria e o atacante concordarem em deixar o contrato terminar. Léo Gamalho teve uma passagem com muito brilho pelo Coxa, o atleta fez parte do título Paranaense de 2022 e da campanha de acesso para a Série A em 2021.
No total, Léo Gamalho disputou 92 jogos pelo Coxa, marcando 40 gols e distribuindo cinco assistências. Nas suas duas temporadas pelo Verdão, o atacante foi o artilheiro da equipe paranaense. A passagem do camisa 9 foi tão marcante para os torcedores alviverde, que o atleta ganhou o apelido de “Ibra das Araucárias” por causa da sua semelhança com o atacante sueco, Zlatan Ibrahimovic, e sua qualidade em marcar gols.