O Red Bull Bragantino visitou o time do Flamengo, no Maracanã e saiu de lá com um empate. A partida valida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro era um desafio importante para o Braga, que ocupa atualmente o penúltimo lugar da tabela.
Embora o time tenha saído somente com o empate do Rio de Janeiro, a apresentação da equipe em campo deixou o técnico, Maurício Barbieri, muito satisfeito.
VITÓRIA MENTAL
Para ele o empate combinado com a boa atuação tem uma vitória mental muito grande na equipe, principalmente nesse momento. “Estou muito satisfeito com a equipe, gostei da postura de agressividade, muito compacta que ofereceu poucos espaços para uma equipe muito qualificada. Soube agredir quando tinha a bola, criou oportunidades de gol” completou Barbieri.
MUDANÇAS NA EQUIPE
Para essa partida o time titular apareceu com algumas mudanças, a volta do goleiro Cleiton, Léo Realpe na zaga e Weverson no lugar de Edimar.
A escolha do goleiro Cleiton surpreendeu os torcedores, mas segundo o técnico a escolha para essa substituição se deu pela ocasião da partida. “A gente entende que o Julio e o Cleiton são excelentes goleiros. Eles tem aspectos diferentes em algumas questões e pra esse jogo a gente entendeu que o Cleiton podia ajudar a gente muito bem.” segundo Barbieri. Para ele o Cleiton entrou muito bem e fez uma partida excelente, assim como o restante da equipe.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.