O Santos não fez uma boa partida no estádio Nabi Abi Chedid, e ficou apenas no empate diante do Red Bull Bragantino, por 1 a 1. Com um gol “chorado” de Soteldo, na metade da segunda etapa, o Peixe abriu o placar, mas foi surpreendido no último lance do jogo e voltará para a Baixada Santista com apenas um ponto na bagagem.
No geral, o Peixe teve uma atuação bem abaixo. Entre os titulares, apenas Diego Pituca e Soteldo tiveram ligeiro destaque. Já a dupla Jean Mota e Arthur Gomes teve uma noite ruim, e ambos destoaram negativamente. Confira os destaques e as notas:
Destaques
Soteldo – Não tão participativo como de costume, o atacante foi o responsável pelo gol do Peixe em Bragança Paulista. Em uma partida ruim do Peixe, o camisa 10 ainda contou com a sorte da bola desviar no defensor adversário para enganar o goleiro e morrer no fundo do gol.
Diego Pituca – Único jogador que conseguiu se destacar no meio de campo do Santos. Se movimentou bastante e buscou criar jogadas, mas viu uma equipe praticamente inoperante ao seu lado, que não conseguiu converter em gols os lances criados.
Jean Mota – Um dos piores em campo. Teve atuação bastante abaixo, não conseguiu apoiar com qualidade no ataque, nem defender bem quando o Santos esteve sem a bola. Além disso, errou muitos passes.
Arthur Gomes – Titular na vaga de Marinho, o atacante também não aproveitou a chance que teve. Errou praticamente tudo que tentou e, assim como Jean Mota, destoou negativamente.
Notas
- João Paulo – 7,0
- Madson – 6,5
- Lucas Veríssimo – 6,5
- Luan Peres – 6,0
- Felipe Jonatan – 6,0
- Diego Pituca – 7,5
- Jobson – 5,5
- Jean Mota – 3,5
- Arthur Gomes – 4,0
- Soteldo – 6,5
- Kaio Jorge – 5,5
Suplentes
- Pará – 6,5
- Lucas Lourenço – 6,0
- Lucas Braga – 5,0
- Sandry – 6,5
- Tailson – 5,0
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.