Fortaleza

‘A alegria voltou’, diz Romarinho após duas vitórias consecutivas do Fortaleza

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

O jogo dessa quarta-feira (10), diante do Vasco, marcou o retorno do atacante Romarinho, do Fortaleza. Nessa quinta-feira (11), o camisa 20 comemorou a volta aos gramados depois de 20 dias sem poder atuar, devido a uma lesão muscular:

– Retorno muito importante, porque passei quase 20 dias sem atuar. Pude entrar e ajudar a equipe do Fortaleza com mais uma vitória, que nos dá mais confiança para o decorrer do campeonato. Esperamos manter o foco, e ir em busca das vitórias que nos restam nessa competição.

Na oportunidade, Romarinho aproveitou para pedir ainda mais confiança ao torcedor leonino. Na mesma resposta, o atacante elogiou os atletas que entraram no decorrer do jogo contra o Vasco, além de exaltar a atuação dos titulares:

– Tenho que pedir ainda mais confiança no nosso elenco, porque a gente vem trabalhando forte. Quem entrou (do banco de reservas) ontem deu conta do recado, o pessoal que iniciou de titular, conseguiu nos dar tranquilidade para entrar na partida e exercer o nosso trabalho com mais facilidade. Esperamos repetir mais bons jogos como esse.

Nessa quinta-feira, 11, o Palmeiras, próximo adversário do Fortaleza no Brasileirão, encerrou sua participação no Mundial de Clubes. A equipe paulista fez uma campanha abaixo do esperado, terminando apenas na quarta colocação. Devido a isso, Romarinho acredita que o jogo contra o Verdão, pela Série A, será ainda mais difícil:

– Acho que a gente tem ir com um pensamento de vitória sempre, em qualquer partida, independente do adversário. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Com a campanha que o Palmeiras fez agora no mundial, eles vão vir um pouco pressionados, creio eu que o jogo vai se tornar ainda mais difícil por isso. Esperamos fazer um bom jogo e sair com a vitória.

Após duas vitórias consecutivas, que trouxeram tranquilidade para o Fortaleza na tabela de classificação, Romarinho assume que a alegria e confiança voltaram a reinar no elenco tricolor:

– A gente estava jogando bem em alguns jogos e não conseguia a vitória, e isso estava deixando o grupo um pouco preocupado com a situação que a gente estava. Mas com essas duas vitórias, a alegria voltou, voltou a nossa confiança, não que antes não tivesse, mas deu um pouco mais de ânimo para a nossa equipe.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo