Ceará

A caminho do Cerro Porteño, Mateus Gonçalves se despede do Ceará: ‘Vocês sempre farão parte da minha história’

Foto: Divulgação / Instagram

Perto de ser anunciado pelo Cerro Porteño, do Paraguai, Mateus Gonçalves se despediu do Ceará através de suas redes sociais, na noite dessa sexta-feira (22). Durante o dia, a assessoria de comunicação do clube anunciou o acordo feito com o clube paraguaio. Em nota, o “raio” agradeceu pelos momentos vividos.

“É com imensa gratidão que venho me despedir do Ceará Sporting Clube, mais um ciclo se encerra em minha vida e eu não poderia deixar de agradecer a cada um que fez parte da minha jornada, que me acompanhou e sempre torceu por mim”, escreveu o jogador que finalizou agradecendo pela passagem no clube. “Hoje me despeço do Ceará, obrigado por tudo e por todos, vocês sempre farão parte da minha história”.

Apesar de não ter apresentado o esperado de seu futebol, o ponta foi importante na permanência na Série A em 2019 marcando gols na disputa que ajudaram o Vovô a pontuar na tabela. Campeão pelo Alvinegro da Copa do Nordeste em 2020, Mateus marcou um gol na final contra o Bahia, no jogo de ida, que finalizou com o placar de 3 a 1 para a equipe cearense. Vale ressaltar inclusive que em 2020 o atacante marcou apenas três gols em 32 jogos e a vítima foi apenas uma: o Bahia. Dois pelo Nordestão e um pelo Campeonato Brasileiro.

O Vovô vendeu 40% dos direitos econômicos do atleta – parte que havia comprado no início do ano passado – ao Cerro Porteño pelo valor de 420 mil dólares, quase R$ 3 milhões na cotação atual. Mateus desembarca na manhã deste sábado (23) em Assunção para realizar exames médicos e assinar contrato de três temporadas com o Furacão.

Veja abaixo a publicação feita por Mateus Gonçalves em despedida do Alvinegro de Porangabuçu.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top