Internacional

A caminho do Inter, Bruno Gomes se despede do Vasco: ‘Orgulho de ser cria da Base Forte’

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Chegou ao fim, de fato, a passagem de Bruno Gomes pelo Vasco. Nesta sexta-feira, o volante de 20 anos se despediu do clube nas redes sociais. O jogador, que está acertado com o Internacional, afirmou ter orgulho de ter sido revelado em São Januário e ressaltou que sempre deu o seu melhor pelo clube.

                 

– A vida é feita de ciclos, e hoje meu ciclo no Cruzmaltino se encerra. Gostaria de dizer que sempre dei meu melhor com a camisa do Gigante. Tenho muito orgulho em ser cria da Base Forte, e saio muito honrado por ter sido formado em São Januário e jogado no clube com uma das histórias mais lindas do futebol. Agradeço a todos que ajudaram na minha formação e trajetória. O Vasco sempre será gigante! Obrigado! – publicou o volante no Instagram.

+ Vasco assina contratos profissionais com Índia e Ju Pacheco, em ato pioneiro em seu futebol feminino

+ Léo Matos projeta primeiro clássico do ano contra Botafogo e oportunidade no time titular: ‘Chance de mostrar o trabalho do Zé’

Considerado uma das boas revelações do Vasco nos últimos anos, Bruno Gomes teve um final de passagem turbulenta pelo clube. Convivendo com salários atrasados e com a perspectiva de buscar outro time, o volante chegou a acionar o Cruz-Maltino na justiça, mas depois chegou a um acordo pela rescisão contratual e perdoou a dívida do clube carioca para poder se desligar da equipe.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com o acordo, Bruno Gomes foi para o Internacional, mas o Vasco permaneceu com 50% dos direitos econômicos do jogador, além de receber o volante Zé Gabriel, que já foi anunciado pelo clube carioca. Bruno deve ser oficializado pelo Colorado nos próximos dias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo