Athletico

A caminho? Peñarol se despede de Terans e meia já tem data para chegar em Curitiba

FOTO: DIVULGAÇÃO/PEÑAROL

O Athletico está na fase final de negociação com o Atlético Mineiro para a contratação do meia uruguaio, David Terans, atualmente emprestado para o Peñarol, e tem sido um dos destaques do clube, tendo marcado três gols na atual edição da Copa Sul-Americana, apenas um a menos que o elenco inteiro do Athletico na competição.

                 

Com a negociação já eminente, o Peñarol já se despediu do atleta nas redes sociais, agradecendo o atleta pelo seu profissionalismo e por ter colocado o seu talento à disposição do clube uruguaio.

Foto: Reprodução/Twitter

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Nos comentários da publicação é fácil ver a importância do jogador para a equipe, com diversos torcedores lamentando a saída do meia de 26 anos. O Peñarol tem a possibilidade de comprar o atleta, porém isso não deve ser possível considerando o poder econômico do Furacão.

O agente do atleta, Flávio Perchman, comentou a situação para a La Oral Deportiva do Uruguai.

– Não posso garantir que ele vá embora (fechar com o Athletico), mas a possibilidade é bem grande. O Peñarol tem a possibilidade de igualar a oferta, mas economicamente é inviável para a equipe uruguaia no momento.

De acordo com as informações do jornalista Juliano Lorenz, do portal Trétis, Terans deve chegar à capital paranaense entre a sexta-feira (21) e sábado (22) para assinar com o rubro negro. Contratação que deve custar R$ 7,5 milhões aos cofres athleticanos para adquirir 80% dos direitos econômicos do atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo