Cruzeiro

À disposição de Felipão, Patrick Brey comenta possível titularidade no Cruzeiro: ‘Darei o meu melhor’

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O lateral-esquerdo Patrick Brey está à disposição do técnico do Cruzeiro, Luiz Felipe Scolari, para o duelo diante do Botafogo-SP, nesta sexta-feira (6), às 19h15, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 20ª rodada da Série B.

Tendo em vista a ainda recuperação de Matheus Pereira e a impossibilidade de Rafael Luiz de ir à campo – o jogador testou positivo para Covid-19 –, Brey deve mesmo ser utilizado no extremo esquerdo celeste.

Ao comentar a possível titularidade, o lateral destacou o seu empenho em campo e destacou o grau de dificuldade da competição nacional. O jogador relatou, ainda, ter sido essa uma boa semana de treinos.

— Sabemos que a Série B não é fácil e colaborar com o time é muito importante para mim. Sei que posso ajudar e sempre que for acionado darei o meu melhor. Tivemos uma semana muito boa de trabalho e precisamos continuar nessa toada, acumulando pontos, para que a gente consiga chegar ao nosso objetivo —, disse.

DESTAQUE!

O lateral-esquerdo celeste tem sido um dos destaques do time nas últimas partidas, muito em função da participação efetiva de seu passe para dois resultados da Raposa. Um deles foi no empate por 1 a 1 com o Náutico, onde o atleta ajudou a evitar a derrota fora de casa.

O outro foi na vitória por 2 a 0, diante do Paraná, pela última rodada do primeiro turno. Em ambos os lances, Airton foi o responsável por receber a assistência de Brey e mandar a bola para o fundo da redes.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo