Guarani

‘A equipe fez um bom futebol, mas reconhecemos os dois erros capitais’, avalia Daniel Paulista após derrota do Guarani

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Precisando de um triunfo para se colocar em uma ótima posição na briga pela Série A, os planos do Guarani e dos mais de 16.500 torcedores presentes no Brinco de Ouro foram frustrados na última segunda-feira (22). Ao acumular o revés por 2×0 diante do Goiás, o Bugre agora se vê fora do G4 e precisando contar consigo mesmo – e com a sorte – para garantir o acesso. Após o duelo, o comandante Daniel Paulista avaliou a atuação da equipe e projetou o último duelo da temporada.

                 

“Infelizmente, é uma noite triste. Primeiro quero parabenizar o torcedor, foi fantástica a atmosfera e só temos a agradecer o apoio que veio das arquibancadas em todos os momentos da partida. Estamos chateados com o resultado. A equipe fez um bom futebol, mas reconhecemos os dois erros capitais, que deram grande vantagem ao adversário”, disse.

Na rodada de encerramento da Série B, o clube campineiro precisa triunfar e torcer para que seus rivais diretos à última vaga no G4 – Avaí, CRB e CSA – percam, assim concretizando seu acesso. “O baque foi grande, mas isso já aconteceu outras vezes e o Guarani reagiu. Vamos procurar fazer o nosso melhor, como sempre foi feito ao longo de toda a competição. Terminar a competição da melhor maneira possível é o nosso objetivo”, finalizou.

+ Guarani se complica em luta pelo acesso à Série A após ser derrotado pelo Goiás; veja as notas

TABELA

Em sétimo lugar na tabela, com 59 pontos, o Bugre volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (28), diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo