Santos

À espera de Ricardo Goulart, Santos ainda mira em reforços para a temporada

Foto: Divulgação/ Santos FC

O Santos segue em busca de reforços no mercado de transferências no futebol brasileiro. A ideia da diretoria e comissão técnica é que o plantel precisa de pelo menos quatro contratações. Até o momento, o clube acertou a vinda do zagueiro Eduardo Bauermann e do meia Bruno Oliveira. Além disso, têm um acordo encaminhado com o atacante Ricardo Goulart.

A diretoria entende que existem ao menos quatro posições carentes no elenco. São elas, as duas lateria (direita e esquerda), primeiro volante e um atacante de referência. Até o momento, as tratativas estão sendo conduzidas pelo gerente executivo de futebol Edu Dracena.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Sem poder fazer grandes investimentos, a agremiação fixou um teto salarial modesto que pretende pagar e procura atletas que aceitem este termos. Com isso, a procura segue diretamente para jogadores sem contrato ou por empréstimo.

A reapresentação do elenco será neste domingo (09), no CT Rei Pelé. O time vai iniciar a pré-temporada e focar no começo do Campeonato Paulista de 2022.

O Santos já tem data de estreia. Será no dia 26 de janeiro, às 19:00 (horário de Brasília), no estádio Major Levy Sobrinho, na cidade Limeira. O Alvinegro praiano não conquista o estadual desde 2016.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo