São Paulo

À espera do retorno dos desfalques, São Paulo terá de usar o que tem de melhor para avançar na Copa do Brasil

À espera do retorno dos desfalques, São Paulo terá de usar o que tem de melhor para avançar na Copa do Brasil
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo volta as atenções para a Copa do Brasil. Nesta terça-feira (8) o Tricolor recebe o 4 de Julho pelo jogo de volta da terceira fase da competição, às 19h (horário de Brasília). no Morumbi, precisando vencer por dois gols de diferença para avançar.

A equipe paulista acabou sendo derrotada por 3 a 2 fora de casa e isso fará com que o técnico use o que tem de melhor disponível, porém, o Tricolor possui pelo menos cinco desfalques para a partida: Benítez, com estiramento na coxa; Dani Alves, com lesão no joelho, Luan, com uma situação mais simples, porém ainda é dúvida com um edema na coxa; Arboleda, que está na seleção equatoriana e Liziero, pela seleção olímpica.

À espera do retorno desses atletas, o São Paulo terá que ir com força máxima na medida do possível, já que peças importantes não estarão à disposição. A chance é de mandar a campo a maioria da formação que enfrentou o Atlético -GO no último sábado e que perdeu por 2 a 0, já que a comissão técnica espera a volta dos desfalques. O desafio é fazer com que a equipe ganhe novamente o entrosamento e a intensidade que tinha, seja com equipe equipe titular ou equipe reserva.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No primeiro jogo da terceira fase da competição, além dos desfalques de Arboleda, Daniel Alves, Benitez, Liziero, o São Paulo não contou com a maioria de seus jogadores titulares, como: Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Miranda, Léo, Reinaldo, Luan, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Pablo, Rojas e Luciano. A expectativa é de utilizá-los já que não viajaram para o Piauí no primeiro jogo.

No treino de domingo, os jogadores que não começaram jogando pela segunda rodada do Brasileirão, foram a campo: Rigoni, Pablo, William e Igor Gomes. A definição do então time titular que deverá entrar diante do 4 de Julho na terça, se formará a partir do treino desta segunda, com expectativa da volta do técnico Hernan Crespo.

Passar de fase é de máxima importância para o São Paulo: além de somar R$ 2,7 milhões de premiação e só por estar na terceira fase, o time ganhou R$ 1,7 milhão, a equipe conseguiria amenizar a sequência negativa e também a pressão para o restante dos desafios.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo