Guarani

‘A expectativa é a melhor possível, ainda mais que agora foi liberada a capacidade total do estádio’, diz Índio

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Focado em buscar uma sequência positiva para manter o sonho do acesso à Série A vivo, o Guarani se encontra imerso em seus treinamentos diante do duelo da próxima quinta-feira (4), contra o Vasco da Gama. Em entrevista coletiva realizada ontem (1), o volante Índio ressaltou a determinação existente no elenco nesta reta final da temporada, bem como comentou acerca da liberação de 100% da capacidade do Brinco de Ouro.

— A expectativa é a melhor possível, ainda mais que agora foi liberado capacidade total no estádio. Um jogo fundamental e já aproveitou para fazer um convite pra que nossa torcida compareça e confie porque estamos trabalhando muito. É um objetivo, um sonho de todos nós conseguir esse acesso. Que eles possam lotar o estádio e nos apoiar para fazermos uma parceria e comemorar mais uma vitória — disse.

+ Com 100% da capacidade do Brinco liberada, Guarani abre venda de ingressos para próximo duelo

O jogador ainda enfatizou o foco dos integrantes do elenco diante das rodadas que fecharão a competição, destacando que o objetivo de alcançarem um lugar no G4 seguirá presente na mente de todos durante esse período. “Vamos continuar focados no que precisamos fazer e buscar vencer os jogos para seguir na briga. Não repetir erros que cometemos pra que consigamos, a cada rodada, ganhar mais um tempo de sobrevivência na competição para nas últimas rodadas conseguir o objetivo, que é entrar no G4”, pontuou.

Índio finalizou a fala exaltando sua presença no selecionado titular na partida diante do Sampaio Corrêa e compartilhando sua esperança de que receba novas chances para mostrar seu futebol. “Nós precisamos estar preparados. Tudo depende do professor. Ele vai escolher o que for melhor para a equipe. Aproveitei de uma forma boa e agora é com o Daniel. Ele vai escolher o melhor esquema tático e precisamos estar preparados”, concluiu.

+ Confira a agenda de jogos do Guarani no mês de novembro pela Série B

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em sexto lugar na tabela, com 49 pontos, o Bugre volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (4), diante do Vasco da Gama, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo