Confiança

“A força do grupo faz o Confiança crescer”. Daniel celebra vitória

Após mais uma vitória do Confiança, agora em cima do Sampaio Corrêa por 3 a 1 fora de casa, Daniel Paulista destacou a boa atuação da equipe e a força do grupo de jogadores do Confiança. Time está seis jogos sem perder na competição.

Leia mais: Confiança bate invencibilidade do Sampaio e encosta no G4

– Gostei do jogo, acho que a equipe fez uma partida bastante equilibrada, conseguiu neutralizar os pontos fortes do adversário. Trabalhou sempre com uma transição pro campo adversário bastante rápida. Acabamos encontrando bons espaços e soubemos aproveitar as oportunidades. Soubemos nos portar taticamente, mesmo com um a menos em praticamente todo segundo tempo, de uma maneira bastante sólida no sistema defensivo e ainda tivemos boas oportunidades para ampliar. A gente sai daqui bastante satisfeito com o resultado, afirma Daniel Paulista.

Para o treinador, a força está no grupo de jogadores. os atletas aproveitam as oportunidades quando entram e fazem seu melhor.

– Mas como toda a equipe, são jogadores que tão aproveitando as oportunidades, estão acreditando, jogando muito bem em cima da filosofia de trabalho que a gente tem, do entendimento do modelo de jogo que temos. E isso é extremamente prazeroso quando você vê a equipe crescendo. Os jogadores que entram também correspondem às expectativas. Isso é extremamente importante, a força do grupo é o que tá fazendo a equipe do Confiança crescer na competição, afirma Daniel Paulista.

Para o próximo confronto contra o América-MG no sábado (27), o Confiança não deve contar com Silva suspenso e Caíque Sá machucado, sobre isso o técnico afirma que só nos próximos dias irá pensar nas melhores opções dentro do elenco. “”Amanhã começamos a pensar no substituto do SIlva. É uma perda importante, a gente ainda não tem um substituto específico para a posição. Vamos ter que procurar isso o mais rápido possível. A gente tem que ter pelo menos duas peças em cada posição do campo no elenco”.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo