Fluminense

“A gente está preparado”: Manoel vira a chave do Fluminense e já mira o jogo pela Pré-Libertadores

Foto: Lucas Merçon/FFC

O zagueiro Manoel foi mais um jogador que concedeu entrevista na saída de campo após a vitória por 3 a 0 do Fluminense sobre o Volta Redonda. O camisa 26 falou sobre a atuação da equipe e projetou o jogo contra o Millonarios, na terça (22).

+Eleito craque do jogo, Ganso falou sobre sua atuação e ressaltou apoio da torcida: “Sou grato a eles”

Em sua primeira resposta, Manoel se demonstrou feliz com o gol e estendeu essa felicidade para toda a equipe parabenizando a atuação: “Muito feliz pelo gol e pela atuação da equipe! Vários jogadores que não estão tendo muita oportunidade, hoje conseguiram jogar e jogaram muito bem. Foi um grande resultado, mais uma vez a equipe não tomou gol, isso é fruto do trabalho de todos. Agora é descansar e pensar na Libertadores, que é nosso grande objetivo”.

Ao mudar o foco para a Pré-Libertadores, Manoel foi mais pragmático na resposta: “A gente sabe da dificuldade que vai ser lá, mas a gente tá preparado. O Abel mesclou a equipe (hoje) e a gente conseguiu fazer uma grande partida.”

E, por fim, o zagueiro demonstrou pés no chão, mas também se deu o direito de exaltar mais uma atuação da defesa sem sofrer gols: “A gente fica feliz! O Abel tá dando rodagem pra todo mundo e a gente tá conseguindo corresponder sem tomar gol, jogando bem, isso que importa. Vamos manter esse ritmo; sabemos que não ganhamos nada, mas estamos no caminho certo. É continuar focado nesse ritmo pra gente concluir nosso objetivo, que é primeiramente essa decisão (Pré-Libertadores) e depois pensar no Carioca.”

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo