Grêmio

‘A gente não pode perder tanto’, diz Geromel sobre projeto do Grêmio para a temporada de 2022

Fotos: Renan Jardim / Grêmio FBPA

O zagueiro ídolo tricolor, Pedro Geromel, deu uma entrevista, hoje, dia 28 de janeiro de 2022 e falou sobre alguns assuntos internos do Grêmio. Começou ao responder sobre a questão de acerto salarial dos jogadores, ele falou sobre o tema e foi bem direto:

— A gente sabe da realidade do clube, da infelicidade que foi o que aconteceu ano passado e a gente está conversando para que para que as coisas aconteçam, e o Grêmio não passe por nenhuma dificuldade.

A segunda pergunta foi relacionada ao ambiente do vestiário, ou seja, como os atletas do Grêmio estão encarando a situação da Série B e o que ocorreu no ano passado, mas não pode se repetir no ano de 2022:

— O que aconteceu é fácil; a gente não pode perder tanto jogo que nem ano passado. Eu acho que no vestiário o ambiente sempre foi bom, sempre foi um ambiente saudável, a gente aqui nunca teve problemas, mas, infelizmente, dentro do campo a gente não correspondeu. Acho que nosso problema foi exatamente dentro do campo.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Finalizou falando sobre sua forma física e seu futuro de carreira no Grêmio, afinal, o zagueiro fará 37 anos do fim de 2022, teve algumas lesões na temporada passada e ficou fora de muitas partidas. Geromel foi sincero na resposta:

— Eu não sei te dizer quanto tempo mais, mas eu vou fazer o meu melhor para aguentar o máximo possível enquanto eu tiver conseguindo jogar em alto nível. Ano passado, infelizmente, eu tive uma lesão no começo do ano, onde eu fiquei 3 meses parado, e, no final do ano eu quebrei o dedo do pé, tive de ficar 5 semanas afastado, depois eu voltei e joguei os últimos 11 jogos, aí só não joguei o último, o decimo segundo, porque estava suspenso com terceiro amarelo — finalizou o zagueiro do Grêmio, Pedro Geromel.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo