São Paulo

“A gente vai conseguir neutralizar ele”, diz Luciano sobre enfrentar Marinho

Foto: Reprodução/ Twitter

Um dia antes do clássico, a entrevista coletiva virtual do Tricolor, realizada no CT da Barra Funda, deu uma apimentada no duelo. Isso porque, o selecionado para a entrevista, Luciano, não fugiu das perguntas envolvendo o rival de sábado e seu destaque: Marinho.

A COLETIVA

Em primeiro momento, o jogador respondeu acerca do Sansão, que acontece neste sábado, às 19h, na Vila. Luciano lamentou as ausências de Daniel Alves e Pablo, ambos lesionados, mas não deixou de exaltar a sua entrega em campo para suprir a falta de dois dos principais jogadores do elenco Tricolor:

“Eu procuro ajudar da melhor maneira possível. Quando não faço gol, estou alí correndo e lutando pelos meus companheiros. Quem for jogar, eu tenho certeza de que vai tentar ajudar ao máximo e, se tiver oportunidade, vai fazer os gols. Como falei, infelizmente, o Pablo e também o Dani não estarão, mas a gente vai correr um pelo outro e vai se ajudar para poder sair vitorioso”.

Luciano em entrevista coletiva virtual.

O ponto alto da entrevista foi quando começaram a surgir as perguntas sobre o rival. O atacante do São Paulo, que vive grande fase, comentou o também ótimo momento de Marinho, destaque santista nesse início de campeonato – o jogador do Peixe tem 6 gols em 9 jogos e é o vice-artilheiro do Brasileirão.

Com entusiamo, Luciano se mostrou confiante no Tricolor, apontando que sua equipe vai conseguir ‘neutralizar’ o dono do mini-míssil, saindo vitoriosa da Vila:

“Ele (Marinho) está em um grande momento. Está jogando bem, mas amanhã, se Deus quiser, a gente vai conseguir neutralizar as jogadas dele. Não só dele, mas tem o Soteldo também, o Sanchez… são grandes jogadores que tem muita qualidade, mas o Marinho vive um grande momento. Espero que amanhã ele não possa viver esse momento contra a gente. Espero que amanhã a gente possa imprimir nosso ritmo, nosso jogo e possamos vencer”

completou o camisa 11 do Tricolor.

O CLÁSSICO

Dono de 4 gols em 7 jogos e artilheiro do São Paulo no BR-20, Luciano é a principal arma do Tricolor para o Sansão. O jogador que não poderá atuar na Libertadores, provavelmente irá jogar os 90 minutos da partida na Vila, já que pegou um gancho de 3 partidas na competição continental, após a confusão do Grenal.

São Paulo e Santos se enfrentam no sábado (12), às 19h, na Vila Belmiro. Você pode acompanhar o tempo real da partida aqui, no Esporte News Mundo, à partir das 17h30, pela hashtag #VilaENM.

Confira também o Raio-X, do duelo de artilheiros entre Marinho e Luciano!

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo