Atlético-MG

Hora do adeus: Atlético-MG confirma homenagem de despedida ao ídolo Victor neste domingo

Hora do adeus: Atlético-MG confirma homenagem de despedida ao ídolo Victor neste domingo
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O momento do adeus a um dos maiores ídolos da história do Atlético-MG chegou. O clube alvinegro confirmou a despedida do goleiro Victor neste domingo (28), antes da partida contra a URT, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro de 2021.

                 

Com todos os titulares de recesso após o término do Campeonato Brasileiro, na última quinta-feira (25), o Atlético-MG deve entrar com uma equipe alternativa para a estreia do Campeonato Mineiro e com o goleiro Victor debaixo das traves.

A última partida de Victor foi em setembro de 2020, na partida contra o Santos, na Vila Belmiro, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o goleiro Rafael foi expulso e o ídolo entrou em campo. Na ocasião, o Atlético-MG perdeu por 3 a 1.

O contrato de Victor com o Atlético-MG acaba justamente neste próximo domingo. O goleiro deve ser titular em sua despedida na partida. O confronto contra a URT pode marcar também a despedida do jogador dos gramados, já que o próprio diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, afirmou que o futuro do ídolo dependia também de uma escolha pessoal do atleta.

Com 38 anos, Victor tem quase dez anos de clube, chegou ao Galo em junho de 2012 e logo no primeiro ano foi vice-campeão brasileiro, o que também aconteceu em 2015. O ídolo também foi vice da Copa do Brasil de 2016, quando perdeu as finais para o Grêmio.

Porém, sua sala de troféus pelo Galo é extensa, tendo conquistado quatro Campeonatos Mineiros (2013, 2015, 2017 e 2020), uma Copa Libertadores (2013), uma Recopa Sul-Americana (2014), uma Copa do Brasil (2014) e uma Flórida Cup (2016).

Atlético-MG e URT se enfrentam no próximo domingo, às 18h15 (Horário de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Veja também: Temporada 2021: Atlético-MG define elenco que inicia Campeonato Mineiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo