Juventude

‘A nossa campanha ficou longe do esperado’, diz executivo do Juventude

Na tarde deste sábado (12) o Papo perdeu para o Brasi de Pelotas por 1 a 0, em partida válida pela 11ª e última rodada da fase de pontos do Campeonato Gaúcho. Mesmo com a derrota a equipe de Eduardo Baptista salvou-se do rebaixamento por conta da vitória do Caxias sobre o União Frederiquense. Após a partida, o executivo de futebol Marcelo Barbarotti comentou sobre a campanha do time no Gauchão.

-A gente encerra a nossa participação, está longe de ser algo que planejávamos. Todos criaram expectativa de uma possível campanha de brigar por coisas maiores. Mas não foi isso que aconteceu – analisou o executivo.

Barborotti também comentou sobre as responsabilidades pela campanha do time no Estadual de 2022. o Ju terminou o Campeonato Gaúcho na 11ª posição com 11 pontos, primeiro fora da zona do rebaixamento.

Temos responsabilidade, quem participou desse processo, a direção, a comissão técnica anterior, a permanente, os atletas. Todos estamos envolvidos e estamos muito ciente. Nós tínhamos uma condição maior de investimento, mas não conseguimos transferir para o gramado – afirmou Marcelo Barbarotti.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Antes do jogo pela Copa Do Brasil contra o Real Noroeste o Juventude não deve fazer mudança no elenco. A partida valida pela segunda fase da competição está marcada para quinta-feira (17), às 19h, no Espírito Santo. Após essa partida, o Papo deve anunciar saídas e chegadas no grupo para a disputa da Série A do Brasileirão.

Temos ainda um jogo muito importante na quinta-feira (17). Após o jogo de quinta-feira, ficará mais evidente algumas mudanças, chegadas. Temos o planejamento de fazer uma intertemporada tentando recuperar o que foi perdido – finalizou o executivo de futebol do Juventude, Marcelo Barbarotti.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo