Futebol Internacional

A pedido de Coudet, Franco Cervi pode trocar o Benfica pelo Celta de Vigo, diz jornal

O argentino Franco Cervi iniciou recentemente a sua quinta temporada no futebol português defendendo o Benfica. No entanto, a passagem do jogador de 26 anos pelos Encarnados está perto de fim, conforme informou a edição do jornal “A bola” desta terça-feira (26). A pedido de Eduardo Coudet, técnico do Celta de Vigo, o clube espanhol deve tentar contratá-lo em definitivo ainda nesta janela de transferências.

O jornal português informou que a proposta do Celta de Vigo para o Benfica chegaria em €4 milhões (pouco mais de R$ 26 milhões) e pode envolver o acréscimo financeiro de mais algumas variáveis para convencer o Benfica a liberar o lateral esquerdo.

Franco Cervi já trabalhou com Eduardo Coudet antes mesmo de rumar para o Benfica. Os dois estiveram juntos no Rosário Central, em 2016. Na ocasião, Cervi atuou em 22 partidas e marcou dois gols pelo clube argentino.

Atualmente Cervi não é considerado titular na equipe do Benfica. Na atual temporada foram oito jogos disputados, sendo apenas três como titular e outros cinco saindo do banco de reservas. No entanto, nos dois últimos jogos do Benfica, Cervi foi escalado como titular pelo técnico Jorge Jesus.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top