Futebol Internacional

A pedido de José Mourinho, Roma entra na disputa por Denis Zakaria

FOTO: DIVULGAÇÃO / BORUSSIA MONCHENGLADBACH

O técnico José Mourinho vive sua primeira temporada no comando técnico da Roma, da Itália, e, embora tenha conseguido bons resultados até aqui, o treinador português tem cobrado da diretoria a chegada de alguns reforços. O mais recente deles é o suíço Denis Zakaria, de 24 anos, que entrou no radar da equipe italiana. Apesar do interesse em contar com o atleta, Mourinho sabe que terá que vencer uma disputa difícil, já que Zakaria tem constantemente seu nome ligado a grandes equipes do futebol europeu.

                 

Recentemente a imprensa alemã noticiou um interesse do Borussia Dortmund em contar com o volante, que atualmente joga pelo Borussia Monchengladbach. Zakaria inclusive foi o autor do gol que decidiu o confronto entre as equipes no último dia 25 de setembro, pela 6ª rodada do Campeonato Alemão. Em sua quinta temporada no futebol alemão, o jogador atrai ainda mais a atenção do Dortmund pela sua experiência na disputa da Bundesliga.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O jogador suíço encerra o seu vínculo com o Borussia Monchengladbach no final da atual temporada e, desta maneira, começa a despertar uma maior atenção de outros clubes, que podem inclusive tentar contratá-lo a custo zero. Anteriormente aos interesses de Dortmund e Roma, Bayern de Munique, Liverpool e Manchester United já tiveram seus nomes ligados em um possível investimento em Zakaria.

A Roma de José Mourinho atualmente ocupa a 4ª colocação do Campeonato Italiano, dentro da zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões. Apesar disso, a equipe vem de uma derrota por 3 a 2 para a grande rival Lazio, o que atrapalhou os planos da equipe de chegar mais acima na competição. Atualmente a Roma tem 12 pontos conquistados, seis a menos do que o Napoli, que é o líder e tem 100% de aproveitamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo