Botafogo

A pedido de Luís Castro, Botafogo acerta emprestimo de Lucas Piazon, do Braga

Divulgação/Braga

Nesta terça-feira(01), em meio aos últimos detalhes para assinatura do contrato de venda da SAF, o Botafogo agitou o mercado da bola. Após fechar com o zagueiro Philipe Sampaio, o Glorioso fechou a contratação do atacante Lucas Piazon, do Braga, por emprestimo. O jogador brasileiro foi uma indicação do técnico Luís Castro, acertado com o Alvinegro. A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande do “O Dia”.

Com passagens pelo Chelsea, o atacante de 28 anos chegará sem custos ao clube de General Severiano, que arcará com seu salário integral. A opção de compra do jogador gira em torno de 1,8 milhão de euros (cerca de R$ 10,3 milhões). O vínculo irá até o meio do ano de 2023.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

No Braga desde o ano passado, Piazon não fazia parte dos planos de Carlos Carvalhal, técnico da equipe portuguesa. Na juventude, Lucas passou pelas bases do Coritiba, Athletico-PR e São Paulo, de onde rumou para o Chelsea, da Inglaterra. Na europa, o jogador passou por clubes como Málaga, Vitesse, Eintrach Frankfurt, Reading, Fulham e Rio Ave.

O técnico Luís Castro, que deu aval para contratação, já está fechado como Botafogo e aguarda o pagamento da multa rescisória com o Al Duhail, seu atual clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo