Atlético-MG

A pedido do jogador, Junior Alonso é desconvocado e ‘reforça’ Atlético-MG

Alonso Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Com os amistosos realizados pelas seleções ao redor do mundo, os times brasileiros acabam ficando desfalcados de seus principais jogadores neste período. O Atlético-MG, por exemplo, teve três atletas em seu elenco que foram chamados para representar seus respectivos países. Foram eles: Diego Godín (Uruguai), Júnior Alonso (Paraguai) e Guilherme Arana (Brasil).

                 

Leia também:

No entanto, entre os três, o clube mineiro conseguiu um “reforço” de última hora. Isso porque o paraguaio Junior Alonso pediu para ser desconvocado e continuará à disposição do técnico Antonio Mohamed nas próximas duas semanas.

Com isso, o Atlético terá apenas dois desfalques por conta das convocações. Arana já não enfrenta o Avaí, neste domingo. O jogador se despediu dos companheiros e está a caminho de Seul, na Coreia do Sul, para encontrar com o restante dos atletas pela Seleção Brasileira nos jogos contra Japão e Coreia do Sul.

Já Godín está à disposição para este duelo, porém, após a partida ele embarca para encontrar a Seleção Uruguaia. Alonso estaria neste planejamento de ir após o jogo contra os catarinenses no Mineirão, mas preferiu ficar e ajudar o Atlético.

Com a saída de Arana, fica a dúvida para o técnico entre a permanência de Rubens na lateral-esquerda ou o retorno de Dodô, que voltou aos treinamentos recentemente depois de uma cirurgia no joelho esquerdo.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Arana e Godín desfalcam o Atlético nos próximos três compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Nas partidas contra Palmeiras (5 de junho, no Allianz Parque), Fluminense (8 de junho, Maracanã) e Santos (11 de junho, no Mineirão), os dois estarão fora de atuação pelo Galo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo