Flamengo

A poucos dias da reapresentação no Flamengo, Rodrigo Caio é internado por infecção

Exame constata edema na panturrilha esquerda de Rodrigo Caio
Foto:Reprodução

De férias, o zagueiro do Flamengo Rodrigo Caio sofreu uma infecção na pele em um dos pontos da artroscopia que realizou no joelho direito no fim da última temporada. O defensor está internado em um hospital do Rio de Janeiro.

                 

Rodrigo Caio estava em Dracena, em São Paulo, onde passava férias e teve uma inflamação de pele em um dos pontos do joelho. Foi o próprio zagueiro quem comunicou o problema ao clube, que o aconselhou a retornar ao Rio de Janeiro para ser internado.

+Saiba detalhes sobre o acordo entre Flamengo e Athletico por Hugo Moura

Sem previsão de alta, o zagueiro está internado desde o dia 02 de janeiro e está sendo tratado e medicado com antibiótico.

Na última temporada, Rodrigo Caio sofreu com lesões e por isso a decisão de fazer uma artroscopia no joelho direito foi tomada para poder se recuperar no período de férias. Nesta sexta-feira, o treinador português Paulo Sousa desembarcou no aeroporto do Rio de Janeiro, e de lá foi para o CT Ninho do Urubu. A reapresentação do elenco para começar a pré-temporada está marcada para a próxima segunda-feira (10).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo