Grêmio

A um mês da estreia na Série B, Roger vive pior momento da temporada com o Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

A vida do torcedor do Grêmio não está fácil. Como se já não bastasse a eliminação precoce na Copa do Brasil, diante do Mirassol, o Tricolor também perdeu o Gre-Nal 435 por 1 a 0, na noite de quarta, no Beira-Rio, com uma atuação quase que vergonhosa.

A equipe de Roger Machado foi completamente dominada pelo Internacional desde o início de jogo. Suportou a pressão durante um tempo, mas acabou sendo vazada no final da primeira etapa. O time estava jogando tão abaixo, que o treinador do Grêmio foi obrigado a fazer uma substituição ainda no primeiro tempo, tirando Rildo para colocar Bitelo.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Quando se pensava que o Grêmio iria reagir no segundo tempo, foi visto que nem todas as mexidas no time surtiram efeito. O Grêmio só conseguiu levar perigo ao gol do Inter em uma única oportunidade; com Nicolas batendo falta de longe, em que o goleiro Daniel espalmou pro lado. No resto do jogo, a equipe só se defendeu e errou muitos passes.

A derrota no clássico coloca um pouco mais de pressão no início de trabalho de Roger Machado, que só tem um mês para preparar o time para a Série B, que é o principal objetivo do clube na temporada. Antes disso, tem a última rodada da primeira fase do Gauchão e em seguida as semifinais, que pode colocar mais uma vez o Internacional pela frente.

LEIA MAIS | Grêmio divulga imagens de ataque ao ônibus e Villasanti tranquiliza a torcida

Na última rodada da primeira fase do estadual, o Grêmio enfrenta o líder Ypiranga, no sábado (12), às 16h30, na Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo