Fluminense

A um mês do Brasileirão de aspirantes, atacante do Flu projeta campanha

Christian, atacante do Fluminense. Foto: Divulgação

Restando pouco menos de um mês para o início do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, algumas equipes já definiram o grupo de jogadores que entrarão em campo para disputar a competição. O Fluminense está entre essas equipes mencionadas. O Tricolor carioca montou o elenco Sub-23 neste ano, e fará sua estreia na competição. O atacante Christian, de 21 anos, é uma das apostas do time comandado pelo técnico Marcão.

– Sabemos a importância da competição em termos de visibilidade. É um torneio disputado, no qual todas as equipes são equilibradas, sem nenhum tipo de favorito – disse Christian.

Com passagem pelo STK Samorin da Eslováquia e Fleetwood Town, da Inglaterra, o jovem jogador não titubeou ao falar sobre o carinho pelo Fluzão.

– Sou muito feliz aqui no Fluminense. Clube que me abriu as portas e vou carregar esse sentimento de gratidão para sempre comigo. Espero um dia poder retribuir esse carinho, e não vejo a hora de poder dar muitas alegrias a torcida tricolor – contou, antes de completar:

– Ficamos muito tempo longe dos gramados, e estar de volta é muito bom. Durante esse período, nunca deixei de trabalhar, busquei manter a forma física com os treinos em casa e com as chamadas de vídeo feitas pelo clube – concluiu.

Ainda sem jogos definidos, o Campeonato Brasileiro de Aspirantes está previsto para ter seu início no da 18/10.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo