Guarani

A uma semana do fim do contrato, Bruno Lima tem futuro incerto no Guarani

Com contrato no fim, Bruno Lima segue com futuro indefinido no Guarani | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

A uma semana do fim do contrato, Bruno Lima tem presença incerta no Guarani para sequência da temporada.

Sem jogar há praticamente um ano, zagueiro tem acordo junto ao Bugre até 10 de setembro de 2020 e sequer tem sido relacionado para os jogos na Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Lucas Crispim lamenta saída de Carpini no Guarani: ‘Bastante chateado e triste’

O defensor rompeu os ligamentos do joelho direito em 07 de setembro de 2019, em derrota diante do Oeste, foi submetido à cirurgia e demorou mais do que o esperado para ficar à disponível do Alviverde.

No ano passado, também como lateral-direito sob comando do ex-técnico Vinícius Eutrópio, participou de 12 jogos na Bezona.

Bruno tem participado dos treinamentos presenciais junto ao elenco há cerca de um mês, mas era, até a saída de Thiago Carpini, a última opção do elenco.

No setor, time campineiro ainda tem à disposição Bruno Silva, Didi, Romércio, Victor Ramon e Walber.

RENOVAÇÃO

Lima tinha vínculo com o clube atual até 30 de abril de 2020, porém, por força da lei, houve extensão para oferecer tempo hábil de tratamento no Departamento Médico.

O Guarani ainda não se pronunciou oficialmente a respeito de possível renovação (ou não) com o jogador.

De acordo com apuração, defensor não é unanimidade entre a diretoria e, por isso, pode estar com os dias contados no Brinco de Ouro da Princesa.

Há uma ala, inclusive, que concordo com a ‘dispensa’ por ter um salário relativamente alto e com custo-benefício, por enquanto, desfavorável, até pelo longo período de inatividade.

“Eu sei que, ao jogar, Bruno se torna um atleta importante para o clube, assim como foi no ano passado. Ele tem muita identificação com a camisa, mas quem está dentro do clube que precisa identificar isso”, defendeu o empresário Anderson Gomes, em contato com a reportagem do Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo