Outro lado

‘A verdade sempre aparece’, após COB liberar ida de marido de atleta à Olímpiada, Yasmin Brunet se manifesta sobre seu veto para ir a Tóquio

Vetada pelo COB, Yasmin se sente injustiçada - Foto: Reprodução/Instagram

A esposa do surfista Gabriel Medina, Yasmin Brunet que teve a sua viagem vetada para os jogos Olímpicos de Tóquio pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro) se manifestou através das redes sócias após coluna do site “UOL” revelar que o marido da atleta de lançamento de disco Andressa Morais, Everton Luiz Ribeiro recebeu permissão para ir aos Jogos.

– A verdade sempre aparece. Sabia que era pessoal – postou a modelo nas redes sociais.

Como a a Confederação Brasileira de Surfe (CBSurfe) não indicou profissionais de comissão multidisciplinar ao COB, deixando que cada atleta escolhesse uma pessoa para ser credenciada. Medina indicou a esposa Yasmin e o técnico australiano Andy King, contudo, devido a restrições causadas pela pandemia da Covid-19, o número de integrantes das delegações caíram de dois para somente uma pessoa. Mesmo Medina solicitando que o técnico australiano fosse descredenciado e Yasmin convocada em seu lugar o COB não aceitou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O que causou a postagem da modelo foi a entidade aceitar credenciar como treinador para as Olimpíadas, de última hora, o marido da atleta de lançamento de disco Andressa Morais, Everton Luiz Ribeiro. Apesar de ser formado em educação física, ele não é o técnico principal dela, posto que é ocupado pelo cubano Julian Meija, que devido as manifestações não consegue deixar o seu país .

-Everton Luiz Ribeiro foi convocado pela Confederação Brasileira de Atletismo para substituir o treinador Justo Manuel Despaigne Navarro, oficial do mesmo grupo de provas, que está impossibilitado de comparecer aos Jogos. Everton Luiz Ribeiro tem registro como treinador na CBAt – afirmou o COB.

Em junho, a entidade teve que cancelar o programa “Familiares e Amigos”, em decorrência da pandemia da Covid-19, onde daria todo o suporte para que os atletas pudessem receber as pessoas mais próximas nos jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo