Grêmio

A vitória contra o Atlético-GO pode significar uma mudança de sorte para Grêmio e Tiago Nunes

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O tricolor enfrenta o Atlético-GO na Arena do Grêmio, hoje (04), às 20h30, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão. O Imortal tem um começo de temporada complicado no campeonato brasileiro com diversas situações desfavoráveis, derrotas em sequência, erros individuais e muita pressão por parte da torcida.

O Imortal se encontra na última colocação com apenas dois pontos, dois empates e quatro derrotas. Mesmo com a vitória, o Grêmio permanecerá na zona de rebaixamento devido à pontuação dos outros times, mas os três pontos darão inicio a uma reação do tricolor no campeonato.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Grêmio será comandado pelo treinador, Tiago Nunes, que recebeu carta branca do presidente, Romildo Bolzan, para escolher as peças do time como quiser, afinal, a partida de hoje pode significar permanência ou demissão do técnico tricolor. O vice de futebol, Marcos Herrmann ainda acredita no trabalho de Tiago Nunes e o prestigiou após a derrota no último jogo:

— Nós vemos o trabalho do dia a dia, nós já vimos aqui no Grêmio desempenhos muito melhores, temos um corpo de atletas de excelência, nós acreditamos que ele pode dar muito mais, a pessoa certa para fazer isso é nossa comissão técnica, que tem qualidade também, já mostrou isso no cenário nacional. Precisamos que seja feita uma remobilização para o jogo de domingo.  

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

GRÊMIO: Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Bobsin, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Douglas Costa, Ferreira e Ricardinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo